"X-Men: Dark Phoenix" e "The New Mutants" atrasam as datas de estreia

Problemas no paraíso

Os fãs de "The New Mutants" receberam uma má notícia há pouco tempo: o 20th Century Fox anunciou que a data de estreia seria mudada de abril de 2018 para fevereiro de 2019. Mas uma nova notícia sobre o filme deixou os seguidores do universo mutante ainda mais irritados. O longa só estreará nos Estados Unidos em agosto de 2019.

Além disso, "X-Men: Dark Phoenix" também atrasou a estreia, ocupando o lugar de "The New Mutants" no calendário. Agora, o lançamento não será mais em novembro deste ano e sim em fevereiro do ano que vem. As razões para a mudança não foram reveladas, mas circulam boatos de que a decisão tem a ver com a compra do estúdio pela Disney. No entanto, ainda falta muito para que isto seja realmente consumado.

"The New Mutants" e "X-Men: Dark Phoenix" já tinham revelado material oficial, mas é possível que o produto final seja diferente do que foi mostrado até agora. Ambos os filmes estarão de volta ao set para filmarem novas cenas, fazerem algumas correções e agregarem novas personagens; o que nos leva a pensar que ainda teremos muitas novidades.

PUBLICIDADE

"Rampage" é o filme de videogames a receber a maior qualificação

Dwayne Johnson faz história

"Aquaman" ganha novo personagem

Direto dos quadrinhos

Os diretores de "Infinity War" antecipam o que irá acontecer no MCU

Os planos ainda não terminaram