Veja como está a preparação do novo Hellboy

O reboot está chegando

Una publicación compartida de David Harbour (@dkharbour) el

Meses atrás, os fãs de "Hellboy" ficaram desiludidos ao saber que Guillermo del Toro não tinha conseguido chegar a um acordo para finalizar a trilogia. No entanto, o tempo para lamentações foi curto, logo a Dark Horse Entertainment confirmou o recomeço da franquia com David Harbour no lugar do grande Ron Perlman.

Nas últimas horas, o mesmo Harbour - que você deve se lembrar no papel do xerife em "Stranger Things" - aproveitou para esclarecer que o reboot está sendo produzido, compartilhando uma foto no Instagram e mostrando o processo de transformação do demônio dos chifres serrados. "Mão direita da condenação", escreveu o ator retirando qualquer dúvida a respeito da sua preparação.

Esta nova adaptação dos quadrinhos criados por Mike Mignola se chamará "Hellboy: Rise of the Blood Queen" e chegará aos cinemas em 2018. A direção está a cargo de Neil Marshall, o mesmo de "Abismo do Medo" (The Descent) e "Dog Soldiers", e o roteiro escrito por Andrew Cosby e Christopher Golden. Vamos ver se esta versão também ganhará a nossa admiração.

PUBLICIDADE

Divulgada a data de estreia de "Hellboy"

O reboot ainda vai demorar um pouco

Saiu um pôster alucinante de "Jeepers Creepers 3"

O monstro volta ainda mais faminto

Neill Blomkamp quer dirigir uma sequência do "Iron Man"

O diretor admitiu seu amor por Tony Stark