Tom Hardy promete mais filmes de "Mad Max"

Muita coisa ainda deve ser contada

Com a chegada da estréia de "Missão: Impossível – Efeito Fallout", a crítica especializada está comparando o fenômeno estrelado por Tom Cruise com "Mad Max: Fury Road", filme cheio de ação feito por George Miller em 2015, divisor de águas no gênero. Quando ele estreou, falaram-se de possíveis sequências, mas três anos depois, ainda não temos novidades. Até o momento.

Na Comic-Con de San Diego, Tom Hardy conversou com o Variety e confirmou que estará de volta no papel de Max para os próximos filmes da franquia. "O plano sempre foi fazer três, e acho que estamos esperando a oportunidade e o sinal verde para dar continuidade ao processo. Quando entrei no projeto, o material a ser trabalho era extenso", disse o sucessor de Mel Gibson.

Infelizmente, as últimas notícias divulgadas eram que Miller estaria processando a Warner Bros. por dinheiro ainda não recebido, por isso é provável que a trilogia não avance até essa questão ser resolvida. Esperamos que Tom Hardy esteja certo e que em breve possamos curtir mais aventuras de "Mad Max".

PUBLICIDADE

A protagonista de "The Flash" antecipa que a produção será em 2019

Não será tão rápido

"A Quiet Place" terá uma sequência em 2020

Silêncio na sala

Tom Cruise quase foi o Lanterna Verde

A produção queria o melhor