Tom Cruise quase foi o Lanterna Verde

A produção queria o melhor

Toda vez que um filme da série "Missão Impossível" estreia nos cinemas, Tom Cruise vira o assunto do momento. O ator de 56 anos se tornou o centro de Hollywood e continua atraindo a atenção de todos, inclusive dos grandes estúdios. A última notícia é que a DC desejava contar com o ator no papel principal do próximo filme da "Green Lantern Corps", mas as negociações não deram certo.  

Os boatos começaram a circular meses atrás, mas foi a Crazy Deads and Nights quem confirmou a notícia. Também disseram que Cruise recusou o papel por algo que poderá até ser um spoiler do filme. Segundo o site, o protagonista de "Missão Impossível – Efeito Fallout" não quis fazer parte do projeto porque seu personagem estava marcado para morrer na trama.  

Tom Cruise tinha sido escolhido para interpretar Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde humano, e certamente passaria o bastão ao novo ou novos atores das próximas produções. Pode ser que o roteiro e a ideia do estúdio tenham mudando, mas o certo é que Cruise não quis mesmo fazer parte do filme. 

PUBLICIDADE

A protagonista de "The Flash" antecipa que a produção será em 2019

Não será tão rápido

"A Quiet Place" terá uma sequência em 2020

Silêncio na sala

Tom Cruise quase foi o Lanterna Verde

A produção queria o melhor