"The New Mutants" será uma trilogia de terror

O universo mutante explora novos gêneros

O cinema de super-heróis cresceu muito na última década e as pessoas têm achado que o mercado já está saturado. É por isso que os novos filmes estão procurando seu lugar em outros gêneros que se distanciem um pouco da ação e da aventura.

O exemplo mais evidente é "The New Mutants", filme do 20th Century Fox que apresenta um grupo de mutantes mais jovens que os X-Men. O primeiro trailer estreou no fim de semana passado e, para surpresa de muitos, trata-se de um longa de terror, fato confirmado pelo diretor Josh Boone e vários dos atores principais, como Anya Taylor Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt e Henry Zaga.

Em entrevista ao IGN, Boone confessou seu desejo de fazer uma trilogia com esses personagens, se tudo der certo. "Serão todos filmes de terror, cada um no seu estilo", disse o diretor. Esta primeira parte irá explorar o sobrenatural, e as outras duas irão ocorrer em outros subgêneros. Também disse que os filmes irão retratar vários momentos marcantes dos quadrinhos para felicidade dos fãs.

"The New Mutants" chegará aos cinemas dos EUA no dia 13 de abril de 2018, mesmo ano da sequência de "Deadpool" e do próximo "X-Men: Dark Phoenix".

PUBLICIDADE

"Avengers: Infinity War" lançam um trailer INCRÍVEL

O mais aguardado de 2018 pede passagem

Jigsaw nos prepara para a estreia com um vídeo assustador

Um percorrido pela famosa franquia de terror

"The New Mutants" será uma trilogia de terror

O universo mutante explora novos gêneros