"The Batman" poderia ser o começo de uma trilogia

O diretor do filme revela os planos para o mascarado

Enquanto recebe elogios pelo seu trabalho em "O Planeta dos Macacos: A Guerra" (War for the Planet of the Apes), Matt Reeves fala sobre seu próximo desafio: "The Batman". Em entrevista ao Fandango, o diretor comentou sobre os planos para o futuro do mascarado: "Tenho ideias de um argumento para uma trilogia. Mas, na verdade, o mais importante é o começo. Temos que começar com uma história que seja o ponto de partida de tudo".

Para conseguir que uma nova saga tenha uma unidade narrativa, o cineasta afirmou que se inspirará em "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight). "Adorei como Nolan levou o gênero a sério. O que os estúdios estão dispostos a fazer no momento são filmes muito específicos. O que eu descobrir é que o gênero tem o potencial de ser algo além. É possível usar metáforas do gênero para falar ainda mais", explicou ao Yahoo Movies.

Depois de ser uma das mentes por trás da travessia do líder dos símios, Reeves acha que poderá repetir o processo criativo e o sucesso com o herói mais importante do Universo Estendido da DC (DCEU): "Penso que existe um grande paralelo entre Batman e César porque são personagens condenados tentando fazer o coreto num mundo imperfeito. Um mundo em que os homens são corruptos". A visão dele do Vigilante de Gotham é bem estimulante e confiamos que fará um bom trabalho.

PUBLICIDADE

Saiu o título oficial e uma nova foto de "Men in Black"

De volta à ação

"The Toxic Avenger" anuncia o remake

Um clássico de cara nova

A DC prepara um filme do "Plastic Man"

Um herói diferente