"The Batman" pertencerá ao Universo Estendido da DC?

O diretor falou sobre o futuro do Cavaleiro das Trevas

Esta semana circulou muita informação incerta sobre o futuro do mascarado no cinema. Vários meios divulgaram rumores ou deturparam as declarações do diretor Matt Reeves sobre a participação de Ben Affleck em "The Batman" e a vinculação do projeto no Universo Estendido da DC (DCEU). Para pôr fim à polêmica, o cineasta usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto.

"Para deixar claro: É EVIDENTE que Batman fará parte do universo DC. Batman será BATMAN. O que gostaria de dizer é que será uma história apenas sobre o Batman, não sobre outros personagens desse universo, e não virá repleta de participações que servirão de começo para outras histórias. Será uma história sobre o BATMAN", revelou Reeves pondo fim à polêmica nas redes sociais e sites especializados.

Apesar do diretor não ter comentado sobre a participação de Affleck, que para muitos poderia ser descartado do filme, o motivo parece ser simples: o papel do Vigilante de Gotham é dele e de nenhum outro ator. Talvez isto mude com a estreia de "Flashpoint", mas até o momento ninguém mais estaria na mira para vestir o famoso traje. Esperamos que alguém da produção esclareça as dúvidas nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Divulgada a data de estreia de "Hellboy"

O reboot ainda vai demorar um pouco

Saiu um pôster alucinante de "Jeepers Creepers 3"

O monstro volta ainda mais faminto

Neill Blomkamp quer dirigir uma sequência do "Iron Man"

O diretor admitiu seu amor por Tony Stark