“Slender Man” lança uma nova polêmica

A estreia em perigo

Slenderman foi motivo de polêmica ao se inspirar no assassinato causado por duas jovens de Wisconsin, o filme é baseado no personagem fictício criado na internet em 2009. Um dia após o lançamento do primeiro trailer oficial do filme, o pai de uma das meninas que causou a tragédia declarou seu descontentamento em relação à produção de "Slender Man".      

"É um absurdo quererem fazer um filme como esse. O que estão fazendo é popularizar uma tragédia. Não estou surpreso, mas, na minha opinião, é de extremo mau gosto. Tudo o que está fazendo é aumentar o sofrimento que estas três famílias passaram.", disse o pai esta semana ao Associated Press.      

O novo filme produzido pela Screen Gems é a primeira superprodução baseada na lenda criada na internet, mas outros filmes de baixo custo inspirados no personagem que sequestra e mata crianças nos bosques já tinham sido lançados. O estúdio terá que avaliar se manterá a data de estreia, marcada para 18 de maio, ou se mudará os planos após as recentes declarações.

PUBLICIDADE

"Rampage" é o filme de videogames a receber a maior qualificação

Dwayne Johnson faz história

"Aquaman" ganha novo personagem

Direto dos quadrinhos

Os diretores de "Infinity War" antecipam o que irá acontecer no MCU

Os planos ainda não terminaram