Samuel Jackson sabe qual será o final de Avengers 4

O ator está por dentro do que vai acontecer

Quando "Avengers: Infinity War" estreou nos cinemas do mundo inteiro, Samuel Jackson demonstrou insatisfação ao aparecer apenas nas cenas pós-créditos. Mesmo assim, ele voltou a fazer o papel de Nick Fury no filme do "Capitão Marvel" que estreará em 2019.  

Em recente entrevista, durante a divulgação de "The Incredibles 2", o ator de "The Hateful Eight" disse que estava por dentro de tudo o que iria rolar em "Avengers 4". "Quem está realmente morto e quem voltará das cinzas? Isso eu não sei. Mas sei que chegarão a uma solução, e nem sequer tiveram que me contar, porque eu sei quem é o Capitão Marvel e o que isto significa".  

Nos quadrinhos, o personagem que será interpretado por Brie Larson é um dos mais poderosos do universo Marvel e tem estado em contato com as joias do infinito mais de uma vez. A cena pós-créditos de "Avengers: Infinity War" começa a ter mais importância e se transformará na peça chave da sequência. No entanto, "Captain Marvel" ocorrerá nos anos noventa. Por que tanta espera? Em 2019 teremos todas as respostas.

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo