Samuel Jackson sabe qual será o final de Avengers 4

O ator está por dentro do que vai acontecer

Quando "Avengers: Infinity War" estreou nos cinemas do mundo inteiro, Samuel Jackson demonstrou insatisfação ao aparecer apenas nas cenas pós-créditos. Mesmo assim, ele voltou a fazer o papel de Nick Fury no filme do "Capitão Marvel" que estreará em 2019.  

Em recente entrevista, durante a divulgação de "The Incredibles 2", o ator de "The Hateful Eight" disse que estava por dentro de tudo o que iria rolar em "Avengers 4". "Quem está realmente morto e quem voltará das cinzas? Isso eu não sei. Mas sei que chegarão a uma solução, e nem sequer tiveram que me contar, porque eu sei quem é o Capitão Marvel e o que isto significa".  

Nos quadrinhos, o personagem que será interpretado por Brie Larson é um dos mais poderosos do universo Marvel e tem estado em contato com as joias do infinito mais de uma vez. A cena pós-créditos de "Avengers: Infinity War" começa a ter mais importância e se transformará na peça chave da sequência. No entanto, "Captain Marvel" ocorrerá nos anos noventa. Por que tanta espera? Em 2019 teremos todas as respostas.

PUBLICIDADE

A protagonista de "The Flash" antecipa que a produção será em 2019

Não será tão rápido

"A Quiet Place" terá uma sequência em 2020

Silêncio na sala

Tom Cruise quase foi o Lanterna Verde

A produção queria o melhor