Saiu uma imagem assustadora de "Annabelle 2: A Criação do Mal"

A boneca diabólica estará de volta aos cinemas

O novo spin-off de "Invocação do Mal" (The Conjuring) tem apenas um objetivo: nos deixar ainda mais aterrorizados. Para provar que esta não é uma missão impossível, a revista Entertainment Weekly liberou uma nova imagem de "Annabelle 2: A Criação do Mal" (Annabelle: The Creation) mostrando um momento crucial. Além disso, a publicação conversou com o diretor David F. Sandberg, que compartilhou alguns segredos das filmagens.

"É genial poder fazer um filme de terror sem celulares", disse o cineasta. Segundo ele, a chance de rodar uma produção de época tem a ver mais com o gênero e o permitiu fazer um filme mais "maduro", o que não conseguiu com "Quando as Luzes se Apagam" (Lights Out): "Desta vez, a Warner Bros. nos deu a permissão de construir uma casa de campo antiga e projetá-la da forma que queríamos".

"Annabelle 2: A Criação do Mal" é uma produção de James Wan e no elenco estão Anthony LaPaglia, Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Anne Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran e Samara Lee, entre outros. A boneca diabólica estará de volta aos cinemas no dia 11 de agosto.

PUBLICIDADE

"Rampage" é o filme de videogames a receber a maior qualificação

Dwayne Johnson faz história

"Aquaman" ganha novo personagem

Direto dos quadrinhos

Os diretores de "Infinity War" antecipam o que irá acontecer no MCU

Os planos ainda não terminaram