Revelados novos detalhes do filme solo do Coringa

Ainda mais sombrio

Depois do projeto ser anunciado sob a produção de Martin Scorsese, tudo parecia ser um sonho feito realidade, e o The Hollywood Reporter confirmou esta semana que Joaquin Phoenix fechou contrato com a Warner Bros. para estrelar um filme solo do Coringa.  

Todd Philips ("The Hangover") continua como diretor do projeto e divulgou a primeira descrição do filme, que antecipa a "exploração de um homem ignorado pela sociedade, mostrando não apenas o lado rude da personagem, mas deixando também um ensinamento". Segundo o estúdio, trata-se de um filme mais sombrio e muito mais experimental no tom e conteúdo, comparado com os outros longas da DC até o momento.

Apesar de ainda não terem divulgado uma data, espera-se que as filmagens comecem em setembro em Nova York. Especula-se que a produção poderia chegar aos cinemas no final de 2019 ou início de 2020. Os fãs têm demonstrado apoio ao projeto e andam querendo ver histórias contadas de maneira diferente ao que o universo cinematográfico da DC anda oferecendo desde "Man of Steel". Segundo as más línguas, o estúdio ainda não divulgou toda a informação e parece não saber exatamente o que vai acontecer no futuro.

PUBLICIDADE

Saiu o título oficial e uma nova foto de "Men in Black"

De volta à ação

"The Toxic Avenger" anuncia o remake

Um clássico de cara nova

A DC prepara um filme do "Plastic Man"

Um herói diferente