Revelados detalhes inéditos de "Rambo 5"

A última missão

Agora que as filmagens de "Creed 2" terminaram e o filme deve estrear dentro de alguns meses nos cinemas, Stallone agora está dedicado na preparação do papel de John Rambo no filme "Rambo: Last Blood".  

O ator já começou a falar sobre o início das filmagens nas suas redes sociais e a última informação seria sobre os personagens do filme. Os testes já estão acontecendo e a Geeks WorldWide revelou alguns detalhes. A trama parece confirmar os boatos que andam circulando há meses: Rambo se juntará à um jornalista para resgatar um grupo de mulheres sequestradas por uma organização criminosa mexicana.  

Nas audições que estão sendo realizadas já antecipam que Rambo utilizará algum tipo de tortura para obter informação. Até o momento, sabe-se que haverá um personagem chamado Robert Siedel, um norte-americano que trabalhará para os vilões. Também estão sendo feitos testes para o papel de Hugo, um dos integrantes da organização. O vilão principal parece ser Victor, um homem frio e calculista, e o papel feminino seria de uma mulher mexicana chamada Danielle.  

As datas oficiais das filmagens ainda não foram confirmadas, mas o projeto avança rápido e é possível que comece no fim do ano, com previsão de estreia para 2020.

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo