“Rambo: Last Blood” já conta com seu principal vilão

O último adversário

Sylvester Stallone continua firme e forte nas filmagens de "Rambo: Last Blood", último capítulo da história cinematográfica do personagem, pelo menos por um longo período. Segundo rumores, o estúdio planeja um reboot da franquia com um novo protagonista, mas a notícia não foi confirmada até o momento.  

Enquanto isso, o elenco do novo filme continua sendo formado. Em sua última missão, Rambo terá que atravessar a fronteira para resgatar uma garota sequestrada por um grupo de narcotraficantes mexicanos. Esta semana, o pessoal da Deadline comentou que Sergio Peris-Mencheta ("Snowfall", "Life Itself") fará o papel do líder dessa organização criminosa.  

Os detalhes sobre o personagem ainda não foram revelados, mas nos testes de elenco realizados semanas atrás vazaram informações de que seria um vilão cruel que utiliza a tortura para obter informação e mais poder.  Quase diariamente, Stallone compartilha nas suas redes sociais imagens do set, por isso é possível que vejamos algo do ator espanhol em breve.  

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo