Quais serão os próximos filmes da DC?

Começam os rumores sobre os filmes que serão rodados após "Aquaman"

Após o grande sucesso da "Mulher-Maravilha" (Wonder Woman) nas bilheterias do mundo inteiro, o Universo Estendido da DC (DCEU) continuará com as estreias de "Justice League" no dia 16 de novembro e "Aquaman" no dia 20 de dezembro de 2018. Mas a grande incógnita é quais produções viriam depois no calendário da empresa e o The Hollywood Reporter parece ter a resposta.

Segundo o site especializado, a Warner Bros. está de olho em "Batgirl", que contará com a direção de Joss Whedon, e de "Justice League Dark" que, curiosamente, ficou sem diretor após a saída de Doug Liman. Até o momento, a heroína de Gotham parece ter tudo pronto para iniciar sua produção, e os heróis só estariam aguardando mesmo a confirmação do diretor para entrarem em ação.

No entanto, "Gotham City Sirens", "Suicide Squad 2", "The Flash" e "The Batman" continuam entre os projetos da franquia, mas ainda a espera de um diretor indicado ou um candidato forte para as suas produções. É claro que isto é apenas uma questão de tempo, muito em breve nossos heróis vão sair dos quadrinhos para as telas do cinema.

PUBLICIDADE

Divulgada a data de estreia de "Hellboy"

O reboot ainda vai demorar um pouco

Saiu um pôster alucinante de "Jeepers Creepers 3"

O monstro volta ainda mais faminto

Neill Blomkamp quer dirigir uma sequência do "Iron Man"

O diretor admitiu seu amor por Tony Stark