Quais serão os próximos filmes da DC?

Começam os rumores sobre os filmes que serão rodados após "Aquaman"

Após o grande sucesso da "Mulher-Maravilha" (Wonder Woman) nas bilheterias do mundo inteiro, o Universo Estendido da DC (DCEU) continuará com as estreias de "Justice League" no dia 16 de novembro e "Aquaman" no dia 20 de dezembro de 2018. Mas a grande incógnita é quais produções viriam depois no calendário da empresa e o The Hollywood Reporter parece ter a resposta.

Segundo o site especializado, a Warner Bros. está de olho em "Batgirl", que contará com a direção de Joss Whedon, e de "Justice League Dark" que, curiosamente, ficou sem diretor após a saída de Doug Liman. Até o momento, a heroína de Gotham parece ter tudo pronto para iniciar sua produção, e os heróis só estariam aguardando mesmo a confirmação do diretor para entrarem em ação.

No entanto, "Gotham City Sirens", "Suicide Squad 2", "The Flash" e "The Batman" continuam entre os projetos da franquia, mas ainda a espera de um diretor indicado ou um candidato forte para as suas produções. É claro que isto é apenas uma questão de tempo, muito em breve nossos heróis vão sair dos quadrinhos para as telas do cinema.

PUBLICIDADE

Bill Skarsgard contou que teve pesadelos após as filmagens de “It: A Coisa”

A maldição do palhaço assassino

Christian Bale se arrepende de ter feito "O Exterminador do Futuro: A Salvação"

John Connor não olhou para trás

“Slender Man” lança uma nova polêmica

A estreia em perigo