Paul Bettany explica como foram evitados os spoilers de "Avengers: Infinity War"

Todas as surpresas para o final

"Avengers: Infinity War" não tem apenas a difícil tarefa de juntar uma grande quantidade de personagens no cinema, mas também terá que guardar segredos importantes sobre a trama, mesmo que o mundo inteiro fique de olho em cada um dos seus movimentos. E para tal, existem técnicas especiais, mas Paul Bettany, que faz o papel de Vision na franquia, revelou uma delas esta semana.

Em entrevista ao TotalFilm, o ator comentou: "Quando li o roteiro, algumas cenas eram falsas. Recebi direcionamento pelo telefone que iam me conduzindo para as cenas. Já haviam passado por três filtros, por isso decidiram escrever cenas de mentira". Bettany se refere aos diretores, Joe e Anthony Russo, que decidiram ter apenas três iPads com o roteiro verdadeiro, e o resto com cópias falsas em caso de vazamento de informação.

Com certeza, este não deve ser o único método para evitar spoilers antes da hora. E, os dois materiais oficiais liberados não parecem revelar muita coisa, principalmente de Thanos, o vilão interpretado por Josh Brolin. Mesmo assim, os fãs já podem imaginar como será ver o Capitão América de novo em ação ou o Iron Man reunido com o Homem-Aranha e o Doutor Estranho para proteger a cidade de Nova York.

PUBLICIDADE

Arnold Schwarzenegger já está no set do novo "Exterminador"

Em ação pela última vez

"X-Men: Dark Phoenix" volta ao set em breve

Grandes mudanças no caminho

Tom Hardy promete mais filmes de "Mad Max"

Muita coisa ainda deve ser contada