Parece que Stallone não será mais um dos "The Expendables"?

Sly não entrou num acordo com o produtor da saga

É muito difícil imaginar o futuro de "Os Mercenários" (The Expendables) sem seu líder carismático. No entanto, parece mesmo que Sylvester Stallone decidiu abandonar a franquia por diferenças criativas com o produtor Avi Lerner. Segundo o Deadline, o ator tinha uma ideia completamente diferente sobre o roteiro e possíveis diretores, e além disso nunca conseguiu chegar a um acordo com o salário exigido de 20 milhões de dólares.

Apesar de parecer mesmo não voltar atrás da decisão, Lerner acha que poderia haver um acordo em breve. "Não acho que chegou ao fim, independente do que escrevam. Na minha opinião não acabou", comentou. Talvez o estúdio e Stallone consigam cheguem a um entendimento para que a saga não perca seu grande astro, fato que poderia ser um problema para o quarto filme marcado para 2018.

Depois dessa notícia, Arnold Schwarzenegger defendeu o amigo e também afirmou que sem Sly ele não faria o filme. "Ele tem boas ideias, sei o que quer fazer com as sequências, e só faria se escrevessem um roteiro em que a minha parte esteja bem desenvolvida. Se não for assim, não farei", disse o ator em entrevista ao Entertainment Weekly. Já imaginaram os Mercenários sem seus atores mais importantes?

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo