Josh Brolin quer continuar fazendo o papel de Thanos depois de Avengers 4

O vilão deixou marcas no ator

Josh Brolin se tornou a grande personalidade cinematográfica deste ano. Em "Deadpool 2", ele deu vida a Cable, garantindo seu lugar nos próximos filmes do mercenário debochado, enquanto que em "Avengers: Infinity War" interpretou um dos seus maiores vilões e se tornou o grande responsável pela mudança no universo cinematográfico tal como o conhecemos.  

Durante uma recente entrevista, o pessoal da ScreenRant disse ao ator que seu personagem poderia fazer parte de "Eternals", próximo filme que o estúdio está preparando para a Fase 4 do MCU. O ator não estava sabendo dessa possibilidade, mesmo assim comentou: "Não sei qual será o futuro, mas adoro a ideia de que isto continue para sempre. Nunca estive em sequelas. Gostei demais de tudo o que fizemos na sequência de 'Avengers: Infinity War' e agora vamos fazer reshoots. Adoro os irmãos Russo. Adoro os Avengers. Nem pensava que seria um deles, e estou adorando. Foi muito bom fazer o papel. Uma espécie de Marlon Brando em 'Apocalipse Now'. Foi muito divertido. Não sei o que o futuro me depara, minha carreira me surpreende o tempo inteiro, vamos ver no que vai dar".  

A ideia de Brolin é continuar como Thanos. Ele sabe que seu personagem não voltará depois de "Avengers 4", por isso ficou surpreso com a pergunta. Mas tudo pode acontecer. Com apenas um filme ele deixou sua marca e em 2019 estará de volta.

PUBLICIDADE

Sylvester Stallone é o protagonista do trailer de "Backtrace"

A ação não para

A nova versão de "Child's Play" libera seu primeiro trailer

Chucky se prepara

Está chegando aos cinemas um filme inédito de George Romero

Cheio de surpresas