James Wan quer fazer uma versão macabra do "Batman"

O terror sempre presente

 O diretor James Wan, conhecido por franquias como "Saw" ou "The Conjuring", está prestes a estrear seu próximo filme, "Aquaman", nas salas de cinema. Já circulam boatos de que ele tem planos para continuar a história do herói em uma ou mais duas sequências, mas parece que o diretor tem também outro personagem em mente.

Em entrevista ao Heroic Hollywood, o cineasta explicou que tinha vontade de fazer um projeto de super-heróis antes de ser chamado pela DC para dirigir o "Aquaman". "Anos atrás, como acontecia com muita gente, adorava a ideia de dirigir um filme do Batman, mas numa versão de terror. Isso era uma fantasia, mas acho que já fizeram de tudo com o personagem. Eu gosto muito da ideia de um Batman mais assustador. Acho que seria genial", comentou.


Wan ainda não confirmou qual será seu próximo projeto como diretor, apesar de ter uma longa lista de filmes e séries que atuará como produtor, principalmente do gênero de terror. E sobre a estreia de "Aquaman", o diretor ainda terá que aguardar o retorno nas bilheterias para saber se o estúdio estará ou não interessado nas sequências do filme. 

PUBLICIDADE

Saiu o título oficial e uma nova foto de "Men in Black"

De volta à ação

"The Toxic Avenger" anuncia o remake

Um clássico de cara nova

A DC prepara um filme do "Plastic Man"

Um herói diferente