Está chegando o novo "Exterminador" sem Arnold Schwarzenegger?

A saga pode mudar completamente o rumo

Apesar dos bons resultados nas bilheterias, "O Exterminador do Futuro: Gênesis" (Terminator Genisys) não obteve o sucesso esperado. Por isto, a Skydance começou a pensar em novas ideias para revitalizar a saga. "Temos informação sobre a franquia que será anunciada este ano. Estamos muito contentes com isto e achamos que tudo está indo na direção certa", disse o produtor David Ellison ao Collider.

A ideia do estúdio é fazer uma nova sequência que retome a história partindo do final de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" (Terminator 2: Judgment Day), mas que poderia ser sem a presença do elenco anterior, incluindo Arnold Schwarzenegger. Segundo o New York Daily News, o novo projeto tentará dar um encerramento para a história, além de funcionar com uma espécie de reboot.

A saída encontrada já era um desejo de James Cameron, que acaba de readquirir os direitos da sua própria criação. O diretor faria agora a função de diretor e a direção ficaria a cargo de Tim Miller, especialista em efeitos digitais que tem feito um grande trabalho à frente de "Deadpool". Talvez seja difícil imaginar um filme da saga sem Arnie, mas vindo de JC algo de bom será.

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo