"Esquadrão Suicida 2" parece ter encontrado um diretor

O candidato número um é o diretor de "A Órfã"

Desde que foi anunciado o novo filme com os piores heróis da história, a lista de candidatos ao cargo de direção tem sido extensa. Finalmente, o site Deadline revelou que o eleito para dirigir a sequência de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) não será Mel Gibson nem Guy Ritchie, dois dos candidatos mais fortes até então, mas o cineasta catalão Jaume Collet-Serra.

Parece que os executivos da Warner Bros. estão decididos a contratar o diretor de sucessos como "A Órfã" (Orphan) e "Desconhecido" (Unknown) para filmar a história que está sendo escrita por Zak Penn, roteirista de "X-Men 2" e "The Avengers". Se for mesmo confirmada a contratação dele, o filme pode começar a ser rodado no ano que vem.

A ideia do estúdio é trazer de volta grande parte do elenco formado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney e Jared Leto, entre outros, e superar o sucesso do primeiro filme. Lembrando que, apesar das más críticas, Arlequina e companhia arrecadaram mais de 74 milhões de dólares. E o objetivo é aumentar essa cifra.

PUBLICIDADE

Saiu um vídeo genial dos bastidores de "Star Wars: The Last Jedi"

A produção também compartilhou uma série de pôsteres

Saiu uma imagem assustadora de "Annabelle 2: A Criação do Mal"

A boneca diabólica estará de volta aos cinemas

Margot Robbie pode fazer parte do novo filme do Tarantino

A atriz poderia ser uma das vítimas da "Família Mason"