Dwayne Johnson afirma que "Black Adam" continua de pé

Cada vez mais próximo

Dwayne "The Rock" Johnson é um dos atores mais requisitados de Hollywood e ainda em 2018 vai estrear vários projetos. Em recente entrevista ao site alemão FilmStarts, o ator afirmou que o filme do Black Adam continua de pé, apesar dos novos planos da DC, e até falou de uma possível data das filmagens.  

"Acho que não vamos começar com 'Black Adam' no início do ano que vem. Possivelmente estarei com 'Jumanji' e, se tudo sair bem, vou fazer um filme chamado  'Red Notice', de novo com Rawson Thurber e com Gal Gadot.  'Black Adam' deve acontecer provavelmente no final de 2019. O projeto é muito bom, o roteiro já está tomando forma, estamos muito entusiasmados", disse o ator. Anteriormente, ele tinha confirmado outras datas, mas a agenda do ator anda muito cheia de projetos.  

Além disso, Johnson antecipou algumas participações especiais no filme, mesmo não querendo confirmá-las.  "Isto é o que eu gosto em 'Black Adam', fizemos uma história que se mantém sozinha, é interessante ver o universo da DC funcionar assim". O ator foi um dos primeiros confirmados no universo cinematográfico da DC antes de "Batman vs Superman", mesmo assim ainda não encontrou seu lugar entre tantos personagens.

PUBLICIDADE

Saiu o título oficial e uma nova foto de "Men in Black"

De volta à ação

"The Toxic Avenger" anuncia o remake

Um clássico de cara nova

A DC prepara um filme do "Plastic Man"

Um herói diferente