Deadpool comemora o sucesso da "Mulher-Maravilha"

O mercenário se sensibiliza ao felicitar a heroína

Apesar dos personagens terem estilos diferentes, isto não impediu que Ryan Reynolds comemorasse o sucesso da Princesa Diana de Themyscira com uma foto de Deadpool. Nas suas redes sociais, o ator mostrou seu lado sensível postando uma foto do mercenário fazendo um coração com as mãos na logo da "Mulher-Maravilha".  "Pode ser que o 'marketing' tenha sido ruim, mas a arrecadação nas bilheterias foi ainda melhor. Em boa hora", escreveu o ator.

Atualmente, o primeiro filme solo da heroína mais famosa continua em cartaz e tem tudo para atingir a maior arrecadação obtida numa produção em torno das origens de uma personagem dos quadrinhos. Até o momento, o recorde é mantido por "O Homem-Aranha" (Spider-Man), com 82 milhões de dólares, mas não seria estranho se nos próximos dias o Universo Estendido da DC (DCEU) ultrapasse essa cifra.

Após esse grande fenômeno, a aventura estrelada por Gal Gadot já tem sequência confirmada, com Patty Jenkins novamente a cargo da direção. Segundo o ScreenRant, é provável que esta continuação seja ambientada na década de 80 em plena Guerra Fria e contará, novamente, com a participação de Chris Pine no papel do valente piloto Steve Trevor. Não resta dúvida de que a Mulher-Maravilha está rescrevendo a história (em todos os sentidos).

PUBLICIDADE

Divulgada a data de estreia de "Hellboy"

O reboot ainda vai demorar um pouco

Saiu um pôster alucinante de "Jeepers Creepers 3"

O monstro volta ainda mais faminto

Neill Blomkamp quer dirigir uma sequência do "Iron Man"

O diretor admitiu seu amor por Tony Stark