Daniel Craig a um passo de voltar ao papel de 007

A notícia não agradou o ator Tom Hiddleston

Durante a divulgação do filme "007 Contra Spectre" (Spectre), Daniel Craig anunciou que este seria seu último longa no papel do agente mais famoso da história do cinema. Por este motivo, desde o ano passado, vários meios começaram a especular sobre possíveis substitutos, sugerindo nomes como os de Tom Hiddleston, Jason Stathan e Gillian Anderson. No entanto, os produtores nunca perderam a esperança de convencer o ator britânico de fazer o 25º filme da franquia.

Segundo o New York Post, a produtora Barbara Broccoli persuadiu Craig a fazer outro filme como Bond, e será apenas questão de tempo para que seja feito o anúncio oficial. "As negociações estão indo por bom caminho. Já temos um roteiro, a dupla Neal Purvis/Robert Wade, responsável por vários filmes da saga, está escrevendo a história e a produção será iniciada assim que Daniel confirmar sua participação", afirmou a matéria.

Em outubro do ano passado, depois de dizer que "preferia cortar os pulsos do que voltar a fazer o papel", Craig tem demonstrado interesse em voltar: "Posso dizer que tenho o melhor trabalho do mundo. Farei até que me tirem de lá. Se deixasse de fazer sentiria muita falta", confessou na época o ator ao site Vulture.

Com isto, o galã continua sendo a primeira e única opção, notícia que não deve ter agradado em nada o ator Tom Hiddleston, o grande favorito ao papel. E sabe porque ele não tem mais chances? Os produtores afirmaram que ele é "muito convencido" e não é "durão" o suficiente para ser o novo 007. Sentimos muito, Tom!

PUBLICIDADE

Saiu a primeira foto de Henry Cavill em "Mission: Impossible 6"!

Tom Cruise ressurge em boa companhia

As filmagens de "Jeepers Creepers 3" chegaram ao fim!

Falta pouco para ver Creeper de volta em ação

Cinco cosas que (talvez) não sabia sobre "O Cavaleiro Solitário"

Vamos te contar alguns segredos desta superprodução