Daniel Craig a um passo de voltar ao papel de 007

A notícia não agradou o ator Tom Hiddleston

Durante a divulgação do filme "007 Contra Spectre" (Spectre), Daniel Craig anunciou que este seria seu último longa no papel do agente mais famoso da história do cinema. Por este motivo, desde o ano passado, vários meios começaram a especular sobre possíveis substitutos, sugerindo nomes como os de Tom Hiddleston, Jason Stathan e Gillian Anderson. No entanto, os produtores nunca perderam a esperança de convencer o ator britânico de fazer o 25º filme da franquia.

Segundo o New York Post, a produtora Barbara Broccoli persuadiu Craig a fazer outro filme como Bond, e será apenas questão de tempo para que seja feito o anúncio oficial. "As negociações estão indo por bom caminho. Já temos um roteiro, a dupla Neal Purvis/Robert Wade, responsável por vários filmes da saga, está escrevendo a história e a produção será iniciada assim que Daniel confirmar sua participação", afirmou a matéria.

Em outubro do ano passado, depois de dizer que "preferia cortar os pulsos do que voltar a fazer o papel", Craig tem demonstrado interesse em voltar: "Posso dizer que tenho o melhor trabalho do mundo. Farei até que me tirem de lá. Se deixasse de fazer sentiria muita falta", confessou na época o ator ao site Vulture.

Com isto, o galã continua sendo a primeira e única opção, notícia que não deve ter agradado em nada o ator Tom Hiddleston, o grande favorito ao papel. E sabe porque ele não tem mais chances? Os produtores afirmaram que ele é "muito convencido" e não é "durão" o suficiente para ser o novo 007. Sentimos muito, Tom!

PUBLICIDADE

Cinco coisas que não sabias sobre Jason Momoa

Um ator destinado a fazer papéis de grandes heróis

Cinco coisas que você não sabia sobre "O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua"

O filme que apresentou os segredos da Família Sawyer

Estará chegando a sequência de "A Hora do Pesadelo"?

David F. Sandberg anda feliz com a volta de Freddy Krueger