Confirmadas as participações de Dominó e Cable em “X-Force”

A equipe começa a ser formada

Ainda faltam várias semanas para a estreia de "Deadpool 2" nos cinemas, mesmo assim o 20th Century Fox já anda pensando no que está por vir no universo do mercenário interpretado por Ryan Reynolds. Enquanto a terceira parte da saga ainda não tem uma confirmação oficial, o filme "X-Force" divulgou parte do elenco esta semana. 

Como era esperado, Reynolds estará de volta vestindo o traje vermelho e preto e acompanhado de novos companheiros: Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó, segundo o That Hashtag Show. Espera-se que mais personagens façam parte da nova equipe de anti-heróis, mas até o momento nenhum outro nome foi confirmado. Em"Deadpool 2", Terry Crews, Bill Skarsgard e outros se juntarão a Deadpool numa nova missão contra Cable para fazer justiça da maneira deles

Nos quadrinhos, X-Force é uma equipe de mutantes encarregada de fazer operações ainda mais sombrias e clandestinas que os X-Men, envolvendo ainda mais violência, sangue e quebra de regras. Ainda não foi revelada a equipe de roteiristas e diretores encarregados do filme, mas é possível que sejam os mesmos de "Deadpool 2".

PUBLICIDADE

A protagonista de "The Flash" antecipa que a produção será em 2019

Não será tão rápido

"A Quiet Place" terá uma sequência em 2020

Silêncio na sala

Tom Cruise quase foi o Lanterna Verde

A produção queria o melhor