Cinco coisas que (talvez) não sabia sobre Chris Hemsworth

Vamos te contar alguns segredos de um dos Avengers

Graças às suas participações em novelas australianas, Chris Hemsworth não demorou muito em se tornar conhecido em sua terra natal. No entanto, a vontade de vencer o levou a tentar a sorte em Hollywood e participar de diversas seleções de elenco. Uma de suas primeiras participações importantes foi em "O Segredo da Cabana" (The Cabin in the Woods) –produzido em 2009 e estreado em 2012-, e sua atuação terminou chamando a atenção de Joss Whedon, que o convocou para testes em "Thor". Vamos te contar aqui algumas curiosidades sobre sua carreira em ascensão.

1. Em 2007, conquistou o quinto lugar numa edição australiana do "Dancing With The Stars". Vários vídeos comprovam seu talento para a dança.

2. Para interpretar o Deus do Trovão, Chris iniciou uma dieta e uma rotina de treinamentos intenso para aumentar quase 15 quilos de massa muscular em apenas seis meses.

3. Apesar de ter ficado famoso por seu papel de herói, ela acha que sua melhor atuação foi em "Rush: No Limite da Emoção" (Rush), onde teve a chance de provar seu talento dramático.

4. Ron Howard o submeteu a uma dieta estrita de apenas 750 calorias por dia para o papel de um náufrago à deriva em "No Coração do Mar" (In the Heart of the Sea).

5. A escolha do novo Spider-Man contou com a ajuda de Hemsworth, foi ele quem recomendou Tom Holland depois de trabalharem juntos em outro filme.

PUBLICIDADE

Divulgada a data de estreia de "Hellboy"

O reboot ainda vai demorar um pouco

Saiu um pôster alucinante de "Jeepers Creepers 3"

O monstro volta ainda mais faminto

Neill Blomkamp quer dirigir uma sequência do "Iron Man"

O diretor admitiu seu amor por Tony Stark