Cinco coisas que mereceram destaque no trailer do "Pantera Negra"

O herói de Wakanda promete uma grande aventura

Sem precisar gerar grande expectativa antes do seu lançamento, a Marvel compartilhou o primeiro trailer de "Black Panther" pegando de surpresa os fãs desse universo cinematográfico. A imagem que mais mereceu destaque foi a apresentação espetacular de Wakanda, um mundo inexplorado que mescla elementos primitivos com a mais alta tecnologia jamais vista na franquia. Mas a revelação não se deu apenas na incrível terra do super-herói, por isso vamos te contar aqui alguns dos aspectos mais relevantes do trailer:

1. A participação de Everett K. Ross (Martin Freeman) já é uma alerta de que o filme começará logo após aos eventos ocorridos em "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War). Inclusive, as imagens de uma conferência de T´Challa (Chadwick Boseman) na ONU nos dá a entender que ele continuará insistindo para que seu país se integre ao mundo.

2. As imagens de Zuri (Forest Whitaker), o "guia espiritual" do protagonista, nos leva a crer que veremos grande parte do treinamento do recente rei para se tornar o Pantera Negra. O que não sabemos é se ele surgirá como mentor ao estilo Obi-Wan Kenobi ou do Senhor Miyagi.

3. Um dos aspectos surpreendentes do trailer é a presença de Klaw (Andy Serkis), que havia perdido o braço em "Avengers: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron). Agora, parece que será um adversário direto do protagonista por sua obsessão pela riqueza contida em Wakanda.

4. Apesar de Klaw ser um dos vilões principais e se aliar ao bando do mal, os antagonistas são Killmonger (Michael B. Jordan) e Man-Ape (Winston Duke). Ambos disputarão o trono com T´Challa, e aqui podemos ver como de forma paralela os dois parecem organizar uma revolta para retirá-lo do trono.

5. Com tantos inimigos, o Pantera Negra terá que receber ajuda extra. E nada melhor do que as poderosas guerreiras Dora Milaje, entre elas Nakia (Lupita Nyong'o) e Okoye (Danai Gurira). Além disso, o herói contará com a ajuda de sua irmã, Shuri (Letitia Wright), que não poderá escapar do campo de batalha.

PUBLICIDADE

Divulgada a data de estreia de "Hellboy"

O reboot ainda vai demorar um pouco

Saiu um pôster alucinante de "Jeepers Creepers 3"

O monstro volta ainda mais faminto

Neill Blomkamp quer dirigir uma sequência do "Iron Man"

O diretor admitiu seu amor por Tony Stark