Christian Bale se arrepende de ter feito "O Exterminador do Futuro: A Salvação"

John Connor não olhou para trás

A franquia do "O Exterminador" está na geladeira depois de tantos tropeços. "O Exterminador 3" não foi bem-recebido e os filmes que vieram depois não atingiram o sucesso que a saga merecia. Entre eles está "O Exterminador do Futuro: A Salvação", que não agradou o ator principal.

Em recente entrevista, Christian Bale contou como aceitou o projeto e porque não gostou de nada do que foi feito: "Recusei a proposta três vezes. Eu disse para Nah que a história não era boa. Tinha assistido o primeiro quando estava na Inglaterra e gostado. Do segundo também. Sucedeu uma série de fatos infelizes envolvendo greve de roteiristas e logo Jonathan Nolan, que já havia começado e tinha várias ideias ótimas, teve que deixar o projeto no meio do caminho por outro compromisso. É uma grande pedra na minha carreira porque eu gostaria que tivesse dado certo. Infelizmente, durante a produção não dava pra perceber o que esta acontecendo, o que foi um erro. Eu também sou teimoso, muita gente me dizia para não pegar o papel e eu também pensava o mesmo. Mas quando as pessoas começavam a me perguntar eu lhes dizia: 'Esperem e verão'. Minha decisão teve a ver com isto também.

Enquanto O Exterminador se mentém na sombra à espera de uma salvação por parte de James Cameron, Bale já demonstrou sua vontade de participar de alguma produção de Stars Wars, talvez seja esta a sua próxima franquia

PUBLICIDADE

Bill Skarsgard contou que teve pesadelos após as filmagens de “It: A Coisa”

A maldição do palhaço assassino

Christian Bale se arrepende de ter feito "O Exterminador do Futuro: A Salvação"

John Connor não olhou para trás

“Slender Man” lança uma nova polêmica

A estreia em perigo