"Black Widow" estará em 2020

As garotas no poder

Em poucas semanas, o filme solo da Viúva Negra deixará de ser apenas um desejo dos fãs e finalmente contará com um roteirista e até possivelmente com uma data de estreia. Surgiu um boato de que a Marvel Studios estaria querendo estrear o filme estrelado por Scarlett Johansson no ano de 2020.

O certo é que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é ainda um completo mistério, tudo é possível, e não teremos nenhum anúncio oficial até a estreia de "Avengers: Infinity War" este ano. Enquanto isso, Jac Schaeffer deverá se encontrar com a atriz principal para falar sobre a aventura solo da personagem, que, segundo boatos, poderá contar uma equipe composta por várias heroínas de outros filmes do MCU.

Até o momento, "Guardians of the Galaxy Vol. 3" é o único filme do estúdio que chegará em 2020, segundo confirmou o próprio diretor, James Gunn. Kevin Feige, a grande mente criativa por trás do MCU, começará a ter dificuldades de falar sobre os próximos projetos, pois muitos dependem de "Avengers 4", do qual ainda não se sabe nada.

PUBLICIDADE

Sylvester Stallone é o protagonista do trailer de "Backtrace"

A ação não para

A nova versão de "Child's Play" libera seu primeiro trailer

Chucky se prepara

Está chegando aos cinemas um filme inédito de George Romero

Cheio de surpresas