"Black Widow" estará em 2020

As garotas no poder

Em poucas semanas, o filme solo da Viúva Negra deixará de ser apenas um desejo dos fãs e finalmente contará com um roteirista e até possivelmente com uma data de estreia. Surgiu um boato de que a Marvel Studios estaria querendo estrear o filme estrelado por Scarlett Johansson no ano de 2020.

O certo é que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é ainda um completo mistério, tudo é possível, e não teremos nenhum anúncio oficial até a estreia de "Avengers: Infinity War" este ano. Enquanto isso, Jac Schaeffer deverá se encontrar com a atriz principal para falar sobre a aventura solo da personagem, que, segundo boatos, poderá contar uma equipe composta por várias heroínas de outros filmes do MCU.

Até o momento, "Guardians of the Galaxy Vol. 3" é o único filme do estúdio que chegará em 2020, segundo confirmou o próprio diretor, James Gunn. Kevin Feige, a grande mente criativa por trás do MCU, começará a ter dificuldades de falar sobre os próximos projetos, pois muitos dependem de "Avengers 4", do qual ainda não se sabe nada.

PUBLICIDADE

"Victor Crowley" libera os primeiros cinco minutos

Crowley não morreu

Paul Bettany explica como foram evitados os spoilers de "Avengers: Infinity War"

Todas as surpresas para o final

"Black Widow" estará em 2020

As garotas no poder