Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

O ator continuará sendo o ator principal e o produtor do filme

Nas últimas horas, o site Variety deu uma notícia inesperada: Ben Affleck decidiu abandonar a direção do filme "The Batman". Através de um comunicado, o ator explicou os motivos da sua decisão: "Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo", afirmou.

Apesar da informação ter caído como um balde de agua fria, Batfleck escreveu uma mensagem positivas aos fãs do personagem: "Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas". O que ainda não foi confirmado é se ele continuará como roteirista. O ator comentou anteriormente que não tinha pressa e que o interesse de todos é que tudo fique perfeito.

Após o anúncio oficial da saída dele, começaram a surgir boatos de que Matt Reeves seria o substituto de Affleck. O diretor de "Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes) e "Deixe-me Entrar" (Let Me In), entre outros grandes filmes, já provou que tem talento para dirigir superproduções e é considerado um cineasta de relevo. Com certeza, o estúdio irá anunciar dentro de alguns dias o eleito para o cargo. O filme ainda promete muitas surpresas pela frente.

PUBLICIDADE

Saiu o título oficial e uma nova foto de "Men in Black"

De volta à ação

"The Toxic Avenger" anuncia o remake

Um clássico de cara nova

A DC prepara um filme do "Plastic Man"

Um herói diferente