"Avengers 4" marcará a despedida de vários heróis do MCU

O final da Fase 3 marcará a troca de super-heróis

A principal estratégia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para se manter como uma fábrica de sucessos é fazer mudanças inesperadas. Semanas atrás, Chris Evans dava como certa sua saída após "Avengers 4" no papel do Capitão América e parece que ele não será o único. Segundo Kevin Feige em entrevista ao JoBlo, o final da Fase 3 não será o fim da franquia apenas para Steve Rogers, mas também para vários super-heróis.

"Acontecem tantas coisas, como já podem imaginar, e pensamos que não haveria melhor pessoa para continuar tudo isto, alguém com os pés na terra, um cara realista como Peter Parker. Dois meses após o quarto filme dos Vingadores, chega a sequência do Homem-Aranha que tratará exatamente sobre isto", explicou o presidente da Marvel Studios ao io9.

Iron Man, Hulk ou Thor poderia dizer adeus após a batalha contra Thanos. Se bem que os quadrinhos sempre serviram de base para a apresentação de novos personagens que dão continuação ao legado. Ainda teremos que aguardar para saber qual será a próxima etapa planejada pelo estúdio. Lembrando que "Avengers 4" estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo