"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo

 Poucas semanas após a estreia nos Estados Unidos, "Aquaman" provou ser um dos filmes de maior sucesso da DC, deixando para trás "Liga da Justiça", "Suicide Squad" e outros longas do universo cinematográfico de heróis e vilões. Um dos trunfos foi se manter no seu próprio mundo, como fez "Wonder Woman", mas os fãs já começaram a descobrir algumas conexões com outros personagens do estúdio.  

Como foi confirmado pelo diretor, James Wan, a cena pós-créditos mostra um recorte de jornal em que a Mulher Maravilha nega boatos de um romance com o próprio Aquaman. Nas cenas iniciais do filme, num diálogo com Mera, Arthur (Jason Momoa) fala dos acontecimentos na "Liga da Justiça", embora muito passageiro.

Por outro lado, quando Orm tenta convencer os demais reis de Atlântida de que os humanos só causam destruição, imagens semelhantes também são vistas em "Man of Steel", incorporando Superman ao conflito. Espera-se que os fãs continuem descobrindo segredos do filme, principalmente nessa cena pós-créditos, quando o longa chegar a DVD, Blu-Ray e outros formatos digitais. É possível que as dicas da sequência possam estar ali.

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo