"Aquaman" ganha novo personagem

Direto dos quadrinhos

Jason Momoa, Amber Heard e quase todo o elenco de "Aquaman" voltaram ao set da Warner Bros. este mês para refazerem algumas cenas do filme, e também  para filmar algumas novas após as controvérsias em relação à história. Os detalhes sobre esses reshoots não foram divulgados, mas é certo que haverá um novo personagem entre os protagonistas.

O diretor James Wan compartilhou uma foto do set na sua conta do Twitter ao lado do ator Randall Park. O novo personagem é nada mais nada menos que o Dr. Stephen Shin, que nos quadrinhos é amigo de Tom Curry, pai do Aquaman. Na história original, Shin é um mentor para o protagonista e o ajuda a controlar e usar seus poderes aquáticos. No entanto, termina se voltando contra ele quando Aquaman decide não revelar a localização secreta de Atlântida, e os dois se tornam inimigos.

Fãs afirmam terem descoberto uma referência ao Superman na imagem compartilhada por Wan. Segundo a teoria, no papel que Park segura na mão esquerda está escrito "existência do Superman". Levando em conta a história da personagem nos quadrinhos, é possível que o Dr. Shin tenha começado a investigar sobre vários heróis e seres poderosos após os acontecimentos na "Liga da Justiça".

Aquaman chegará aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

“Happy Death Day 2U” lança primeiro trailer

O terror volta uma e outra vez

“Capitã Marvel” libera mais um trailer

O ano da heroína

"Aquaman" oculta conexão com os demais heróis da DC

Parte do universo